Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Independência recebe governador com festiva de Natal

23/12/2014


RC São Paulo Independência, Rotaract Club São Paulo Independência

O Rotary Club de São Paulo Independência recebeu visita do casal governador, Hiroshi e Suma Shimuta, que foi recebido pelo casal brilhante Heitoru A. Kido e Marli, ambos comprometidos com o objetivo de fazer o Rotary brilhar. 
A Assembléia com os sócios aconteceu no Buffet Tender, onde o clube realizou também a Festiva que foi prestigiada por companheiros, familiares e amigos que compartilharam momentos de companheirismo junto aos rotarianos. 
 
A formação oficial do Rotaract São Paulo Independência foi destaque na reunião. Os jovens foram empossados e receberam do governador Shimuta, o Pin da gestão e também levaram como lembrança e lição, mensagens vibrantes que servirão como inspiração para trabalhar com muita motivação pelo ideal de servir. 
 
Foram homenageadas: Arlete Batista Domingos da Silva e Sandra A. Fidencio, pela passagem do Dia do Diretor Escolar e Sergio Hiroaqui Yamada, como Personalidade Representativa do Ipiranga. Os companheiros Benito e Noredson também foram os grandes homenageados da noite, recebendo especial reconhecimento do clube. 
 
O clube apresentou um vídeo com os principais projetos e atividades desenvolvidos pelos companheiros, entre eles, a participação permanente no MC Dia Feliz, Bazar Beneficente de Americanópolis, Doação de Pães ao Asilo Raiar do Sol, Doação de Sacolas de Natal ao Centro Educacional São Francisco de Assis. 
 
Pioneiro na realização do "Dia da Solidariedade", por iniciativa da companheira Silvana Gianninni, o clube conseguiu significativa arrecadação e agregou o trabalho aos demais clubes do distrito, que aderiram à nobre causa, somando um montante até o momento da festiva, de 87.125 kg de alimentos, fato que mereceu o reconhecimento do governador. 
 
O presidente Kido, agradeceu aos companheiros e todos os convidados pela presença e pelo apoio que vem recebendo durante o ano rotário em que está a frente do clube, se empenhando para cumprir as metas e objetivos propostos pelo governador. Ele ressaltou a importância de fundar o Rotaract e manisfestou todo o seu apoio aos jovens e suas ações. 
 
Para o governador, a oportunidade de conhecer o clube e seus projetos é fantástica, porque mostra o potencial realizador dos companheiros.Acompanhar a fundação de um Rotaract também foi gratificante para ele que acredita na força e entusiasmo dos jovens para dar continuidade ao Rotary e seu futuro, agregando novas ideias e ações, para fortalecer e fazer crescer cada vez mais a instituição. 
 
Nas fotos, registros da festiva natalina que comemorou a visita do governador ao RCSP Independência.  


Galerias de Fotos: