Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC Santos - Boqueirão entrega brinquedos

09/10/2014

RC Santos Boqueirão

No dia 09 de outubro, aconteceu a 15ª. Reunião ordinária  em comemoração ao Dia dos Professores e Dia das Crianças. O Rotary Club Santos-Boqueirão recebeu durante o gostoso café da manhã, no Tênis Clube de Santos , a Secretária de Educação de Santos – Profa. Venúzia Fernandes do Nascimento e  parte de sua equipe da SEDUC, quando proferiu palestra com o tema: “Professor, o Protagonista da Educação”. Durante a movimentada reunião a Presidente Brilhante Marinilza Monteiro também recebeu a Assessora do Fundo Social de Solidariedade – Selley Storino  e fez a entrega de 200 brinquedos para a campanha do Dia das Crianças.