Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Noroeste da posse a nova sócia durante palestra da secretária da educação

01/10/2011


RC Santos Noroeste

Registrando um momento especial em companheirismo, o Rotary Club Santos Noroeste realizou reunião ordinária no último dia 26 de setembro, ocasião em que os companheiros do clube deram posse a mais uma sócia, a servidora pública municipal, Rosane Siqueira Otero Rodrigues, Chefe do Departamento de Licitações da Prefeitura de Santos.  
 
A nova companheira chega para engrandecer as ações do clube com seu trabalho, dedicação e elevado espírito solidário e de prestação de serviços.  
A reunião contou com a ilustre presença da Secretária de Educação de Santos, Suely Alves Maia, que realizou palestra sobre a Educação no Município de Santos, dando ênfase à Zona Noroeste, bairro que é base territorial de ação, destacando vários prêmios, como o de Cidade Alfabetizadora, por exemplo, reduzindo a taxa de superior a média nacional do MEC que é de 4,2%. 
 
Suely Maia falou para um grande grupo de pessoas, entre as quais, presidentes de Sociedades de Melhoramentos, rotarianos e os vereadores Manoel Constantino e Adilson Junior, que são membros do clube. Sandra Pereira, sócia do Santos-Noroeste e Fabiano Chinen, companheiro do Rotary Santos-Gonzaga, Ariovaldo Passos, João Carlos Pereira e os presidentes das Sociedades de Melhoramentos da Vila Alemoa, Vila Gilda e Jardim Bom Retiro, José Inácio Leite, Lucineya Marques Lima de Souza e Tereza Cristina Felix, respectivamente. 
 
O Presidente Agregador Ivo Miguel Evangelista dos Santos, ficou muito feliz com a posse da nova companheira que também foi prestigiada pelos companheiros, Lauro Gotardi, Luiz Carlos Luz Soares, Agostinha Ambrósia, Sandra Pereira, Tatiana Evangelista, Claudia Marangoni, Eliezer Prates, Reinaldo Hipólito, Paulo Ibrahim, Antonio Ferreira de Souza, Anderson Pamplona e José Carlos Brito Duarte.  
 
No próximo dia 10, o Santos-Noroeste receberá o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Projetos Estratégicos, Marcio Lara, e no dia 17, o de Infraestrutura e Edificações, Antonio Carlos Silva Gonçalves, em mais uma oportunidade de estreitar laços e promover novas ações para o município, que beneficiem a comunidade atendida pelo clube. 
 
Na foto, registro do momento em que o presidente Ivo dá posse a nova sócia Rosane.