Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC SCS Leste

25/09/2014


RC São Caetano do Sul Leste

O casal governador do Distrito 4420, Hiroshi e Suma Shimuta, esteve no Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, em Visita Oficial, sendo recepcionado pela presidente Denise Casarin das Neves. 
 
A assembléia com os sócios e a reunião festiva aconteceram na sede da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, espaço que foi cenário do encontro das companheiras e esposas dos rotarianos do clube, entre elas Lumi Toyoda, que ofereceu à Suma Shimuta, deliciosos pratos de comida japonesa, que agradou muito. 
 
Durante a festiva, Denise Casarin e seu esposo Artur Carlos das Neves, agradeceram a presença de todos e o apoio do clube, que segue determinado para cumprir as metas do ano rotário 2014-2015. 
 
Em seu discurso, o governador Hiroshi Shimuta parabenizou o clube pelo engajamento e ações rotárias já desenvolvidas. Ele também ressaltou a importância de ampliar o quadro associativo, para fortalecer o clube e o distrito.  
 
Além de contar um pouco de suas experiências pessoais e rotárias, citando-as como exemplos de superação e de reconhecimento sobre a importância de servir, com a mesma alegria já conhecida pelos rotarianos, o governador fez o aplauso feliz, momento em que homenageou o casal presidente com um troféu que simboliza a gestão brilhante. 
 
Após a troca de mimos, todos os rotarianos e convidados, desfrutaram de um delicioso jantar, em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da visita do casal governador ao RC SCS Leste, com assembléia com os sócios, encontro entre as mulheres e homenagens.


Galerias de Fotos: