Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC de São Vicente Praia

20/09/2014


RC São Vicente Praia

O Rotary Club de São Vicente Praia recebeu Visita Oficial do casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, que conheceu o projeto permanente "Banco de Óculos", mantido pelo clube que no ano rotário 2014-2015 é presidido por Angella Ramos Martins Ximenes. 
 
O casal governador assistente da área 11, Leandro de Carvalho Guedes e Suzy, apresentaram o projeto e passaram informações sobre toda estrutura e gestão dessa ação que já existe desde 1987 e através dela, já foram realizados mais de 6.300 atendimentos,além de serem doados 7.750 óculos, até o momento. 
 
Na festiva realizada no Restaurante Terraço, na Ilha Porchat, em São Vicente -SP, os companheiros receberam familiares e rotarianos de outros clubes, que compartilharam com a presidente Angella, a posse de mais uma sócia, apresentada pelo companheiro Soncini. 
 
A dentista Júlia Mara Marucci de Castro, recebeu as boas vindas do governador Hiroshi Shimuta e da presidente brilhante, que saudou a nova companheira, oficializando sua admissão perante os companheiros e convidados. 
 
O companheiro José de Almeida também foi destaque na noite festiva, recebendo sua 3ª Safira e também recebeu o agradecimento pessoal do governador que lembrou a importância da contribuição do companheiro para a Fundação Rotária e o parabenizou por esse gesto. 
 
O GA da Área 11 e companheiro do clube, Leandro Guedes fez a outorga de um Título Paul Harris à Suzy Filomena Soares Guedes, sua esposa, prestando uma homenagem especial e contribuindo dessa forma com os projetos da Fundação Rotária. 
 
Ao se pronunciar, a presidente Angella agradeceu a presença de todos os convidados, entre eles alguns presidentes brilhantes que fizeram questão de prestigiar a festiva, apoiando sua gestão que segundo ela, começou motivada a cumprir as metas propostas pelo governador. 
 
"Temos 75 dias de gestão e pretendemos alcançar nossas metas,reunimos mais de 100 pessoas em evento realizado no Golf Club de São Vicente, que consideramos o nosso Rotary Day, empossamos a nova sócia Júlia Mara e continuaremos buscando novos companheiros, cumprindo assim, a meta do DQA.Também contribuímos com a Fundação Rotária, fazendo as outorgas de um Título Paul Harris e uma Safira. Como sabemos, rotarianos são pessoas generosas e dedicadas, por isso, tenho certeza que continuaremos trabalhando muito pela comunidade vicentina para alcançarmos o ideal de servir e juntos, faremos o Rotary Brilhar", concluiu a presidente brilhante. 
 
Para o governador, a assembleia com os sócios foi muito positiva e confirmou os elogios recebidos pelo clube, diante do distrito, pela trajetória organizada, documentação em ordem e toda a capacidade que os companheiros tem, de colocar muitas ações em prática.  
 
"Minha conversa com a presidente foi muito positiva, sincera e alegre. Fiquei impressionado coma quantidade de óculos que já foram doados pelo clube no projeto permanente, Banco de óculos, visitados por nós. É realmente fantástico poder beneficiar tantas pessoas. Fiquei muito feliz com essa ação e com todas as possibilidades de crescimento apresentadas pela presidente que hoje aumentou o quadro associativo com mais uma sócia que somará 33 companheiros no clube. Isso vem de encontro ao objetivo do presidente de Rotary International, Gary Huang, que pretender concluir sua gestão com 1 milhão e 300 mil sócios, fazendo o Rotary Brilhar muito mais, em todo o mundo", definiu o governador. 
 
A presença do tenor Jorge Durian, abrilhantou a noite. Com sua maravilhosa performance, Durian envolveu e emocionou os presentes, que cantaram juntos e vivenciaram momentos de companheirismo. 
 
Nas fotos, projeto, posse, títulos e homenagens, casal governador Hiroshi e Suma Shimuta com a presidente Angella, durante Visita Oficial ao RCSV Praia. 


Galerias de Fotos: