Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Vila Belmiro realiza Rotary Day 7ª Caminhada pela erradicação da Pólio

15/09/2014


RC Santos Vila Belmiro

O Rotary Day - 7ª Caminhada "Todos Pela Erradicação da Pólio no Mundo, evento organizado pelo Rotary Club de Santos Vila Belmiro que faz parte do Calendário do Estado de São e da Cidade de Santos, foi realizado no domingo (14), das 09:00 às 11:30 horas. 
 
O evento é destaque pela mobilização da comunidade em torno do ideal de servir tendo e por agregar companheiros do Distrito 4420, motivados para promover a imagem pública de Rotary, colaborando com os projetos do clube organizador. 
 
Para isso, foram vendidas camisetas por R$15,00 e doados dois pacotes ou latas de leite em pó, arrecadados para a Creche Cruzada Cantinho Alegre, mantida pelos rotarianos do clube. 
 
Como local de concentração,os rotarianos se encontraram na Praça das Bandeiras, no Bairro do Gonzaga, caminharam pela avenida da praia, tendo como chegada no canal 4, retornando a praça, onde ouviram as palavras do governador Hiroshi Shimuta, que parabenizou a iniciativa do clube presidido por Iracema Aguiar Menezes, e convocou todos os participantes a fazer o Rotary Brilhar.  
 
O casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, marcaram presença e entregaram o troféu de Caravana Mais Distante para o RC Manancial Manacás da Serra e de Mais Numerosa ao RC Santos Oeste.


Galerias de Fotos: