Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Participação do RC São Caetano do Sul em tradicional Festa Italiana é sucesso

30/08/2014


RC São Caetano do Sul

Terminou no último dia 24 de agosto a 22ª Edição da Festa Italiana de São Caetano do Sul, onde o Rotary Club de São Caetano do Sul teve sua barraca, muito acolhedora e bem decorada, fornecendo deliciosos pratos (macarrão com brachola ou almondegas, lasanha ao forno, frango com polenta, antepasto e porções) muito bem preparados, sempre repleta de pessoas que já conhecem a qualidade dos produtos servidos e o excelente atendimento dos voluntários. 
 
A festa, que se realizou nos quatro primeiros finais de semana de agosto, foi um verdadeiro sucesso, com record de público presente e shows com artistas renomados. 
 
Na última noite da festa (dia 24) o Governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta e sua esposa Suma, acompanhados da presidente do Rotary Club São Paulo Aeroporto, companheira Shigueko Shimba, prestigiriam os companheiros com o prazer de suas presenças, visitando a barraca do clube.  
 
Aproveitaram para conhecer também , as outras duas barracas de entidades vinculadas ao Rotary Club de São Caetano do Sul, a da Casa da Amizade e da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, onde, coincidentemente, estavam presentes a intercambista Rapahelle Toublanc Brewster, da França, que está de volta ao Brasil fazendo intercâmbio através do NGE, estagiando em uma empresa da área de arquitetura. 
 
Acompanhando Raphaelle, estavam ainda suas "irmãs" Barbara (que fez seu intercâmbio pelo YEP-Distrito 4420, na gestão 2011-2012, na Dinamarca, pelo Rotary Club de São Caetano do Sul) e Lara Cabrino que foi para o México em 2013.  
 
O Governador Shimuta fez questão de ser fotografado junto à equipe de companheiros e voluntários do Rotary Club de São Caetano do Sul e também junto às intercambistas que estavam visitando o clube, já que é grande incentivador desse projeto. Ao final, fez questão de tirar uma foto também ao lado do cantor Jerry Adriani, que estava se apresentando no palco de shows da Festa Italiana. 
 
Texto: Jose Luiz Cabrino - Diretor Imagem Pública 2014-2015/Rotary Club de São Caetano do Sul. 
 
O Rotary Club de São Caetano do Sul agradece aos muitos companheiros dos outros clubes do Distrito 4420 que nos brindaram e nos prestigiaram com sua presença durante a realização do evento. Ano que vem tem mais e todos estão convidados.