Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SP Saúde participa do 10° Agita Saúde - 2011

22/09/2011


RC São Paulo Saúde

Com o lema “A união de todos por melhor qualidade de vida", o 10º Agita Saúde – 2011 promoveu uma grande festa em prol da comunidade do Jardim da Saúde e dos bairros vizinhos e contou com o Espaço Saúde, Espaço Cultural, Espaço Criança, Espaço para e pela Cidadania, Feira de Artesanato, Gastronomia, Concurso de Beleza, Apresentações Musicais, dentre outras atividades, além do apoio do Rotary Club São Paulo Saúde, que atuou como entidade parceira do evento. 
 
O "Agita Saúde", realizado no último dia 18 de setembro, representa a reunião de sete entidades verdadeiramente preocupadas com as pessoas que vivem no bairro da Saúde. Entidades como a Associação Cultura e Esportiva Saúde, RCSP Saúde, Alojasa, Feira de Artesanato Jardim da Saúde / Artiplansa, Instituto Paulo Cobayashi, Colégio Renovação, além da Prefeitura do Município de São Paulo e São Paulo Turismo, ajudam a fazer a diferença na vida das pessoas que participam do evento e recebem orientações e assistência num dia de ações solidárias.  
 
Com essa finalidade o RCSP Saúde em parceria com a UNIP, ofereceu a comunidade prestação de "Serviços de Orientação Jurídica". 
Por tudo isso o "Agita Saúde" deixou de ser apenas uma festa em um único dia para se tornar no grande "Festival de Integração da Comunidade do Bairro do Jardim da Saúde" e acima de tudo tornar-se um fórum de discussão permanente das lideranças destas entidades e do Bairro em prol do próprio Bairro. Cerca de 5.000 pessoas prestigiaram o evento. 
 
Segundo Luigi A. Cataldo, Presidente Agregador 2011 / 2012, ações individuais ou coletivas, uma pessoa ou setor público, as empresas ou as organizações sociais; podem mudar uma rua, o bairro, a cidade, e até o mundo. 
 
“A realização do "Agita Saúde foi idealizada para aqueles que buscam o caminho coletivo e além de curtir a festa e suas atrações, poderão caminhar na procura de mais opções e alternativas para uma vida melhor”, definou o presidente do RC SP Saúde, em mais uma ação rotária. 


Galerias de Fotos: