Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse conjunta acontece em São Caetano do Sul

11/08/2014


RC São Caetano do Sul, RC São Caetano do Sul Leste, RC São Caetano do Sul Oeste, RC São Caetano do Sul Olímpico

Na última quarta feira, dia 06 de agosto, os quatro Rotary Clubs de São Caetano do Sul realizaram sua festiva conjunta de transmissão e posse de seus conselhos diretores no Samyr Buffet Oriente.  
 
Fizeram a abertura do evento o Presidente "Transformador" do Rotary Club de São Caetano do Sul, Jose Luiz Cabrino e o Governador do Distrito 4420 do Rotary International, Hiroshi Shimuta. Os Presidentes "Transformadores" da Gestão 2013-2014, Jose Luiz Cabrino (Rotary Club de São Caetano do Sul), Valderêz Gonçalez Rubinho (Rotary Club de São Caetano do Sul Oeste), Nelson Ferrari (Rotary Club de São Caetano do Sul Leste) e Reinaldo Nascimbeni (Rotary Club de São Caetano do Sul Olímpico), transferiram oficialmente o cargo para os Presidentes "Brilhantes", da gestão 2014-2015, respectivamente para seus companheiros Patrícia Teshima Ishi, Valderêz Gonçalez Rubinho (vai continuar no cargo por mais um ano), Denise Casarin das Neves e José Luiz Machado.  
 
Na sequencia houveram os pronunciamentos de despedidas e todos os presidentes "Transformadores" da gestão 2013-2014 que estão deixando o cargo, deram sua última badalada no sino rotário, uma tradição em todos os eventos rotários.  
 
Em seguida, foram apresentados os novos presidentes "Brilhantes" da gestão 2014-2015 que, ao tomarem posse e dando suas primeiras badaladas no sino, já realizaram na sequencia seu primeiro ato, efetuando a doação de mil dólares rotários para a Fundação Rotária, entregando o cheque nas mãos do Governador Hiroshi Shimuta.  
 
Após os discursos de posse dos novos presidentes, que se comprometeram a fazer cumprir o lema rotário " Dar de si , antes de pensar em si " em sua gestão, o Governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, em seu discurso, desejou a todos os novos presidentes uma excelente gestão 2014-2015 e afirmou ter a certeza de que esse ano rotário será realmente "brilhante" e cheio de realizações, com a continuidade dos projetos sociais já existentes e com a criação de novos projetos por parte dos clubes.  
 
O Governador Shimuta finalizou sua fala contando uma fábula motivacional, tradicional ato em suas visitas. Após a homenagens prestadas aos novos presidentes e ao Governador e sua esposa, Suma Shimuta, anunciadas as autoridades presentes ao evento, foi servido o jantar acompanhado de boa musica italiana ao vivo com o tenor brasileiro Jorge Durian, que brindou a todos os presentes. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse conjunta.