Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente Praia realiza tradicional recepção ao Governador Eleito

20/09/2011


RC São Vicente Praia

O Rotary Club de São Vicente Praia, capitaneado pelo Presidente Agregador Nicola Kachar, realizou a recepção ao Casal Governador para a gestão 2012-2013 Laiz e Marcos Zanardo. A Reunião Festiva já é tradição no Distrito 4420 desde sua fundação, há 21 anos, e tem como objetivo integrar o futuro Governador com sua equipe e presidentes. 
 
Estiveram presentes ao evento diversos membros da futura Equipe Distrital, incluindo alguns Governadores Assistentes já indicados, e 30 presidentes de clubes já eleitos para a gestão 2012-2013, que assumirão suas funções em 01/07/2012. 
 
Em seu pronunciamento o Governador Marcos Zanardo Eleito destacou alguns dos pontos já apresentados para a futura gestão durante o treinamento para Governadores Eleitos realizado em Goiânia, no início do mês. Uma das ênfases que o futuro Presidente de RI Sakuji Tanaka apresenta é a Paz, e desta forma projetos direcionados à realização de conflitos serão muito difundidos na próxima gestão. Marcos Zanardo destacou a importância dos Presidentes dos clubes para o sucesso do Distrito, enfatizando que os Presidentes serão as "estrelas" do Distrito. 
 
Durante o evento o RC de São Vicente Praia deu posse a um novo companheiro, Raimundo Vasquez Valente, apadrinhado pelo companheiro Ricardo Soncini. 
 
A reunião, que contou com mais de 120 convidados, ocorreu no Restaurante Terraço na Ilha Porchat, em São Vicente.