Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Noroeste faz Transmissão e Posse brilhante com homenagem

18/07/2014


RC Santos Noroeste

A emoção e união dos companheiros do Rotary Club de Santos Noroeste foram destaque na cerimônia de Transmissão e Posse do clube, realizada no dia 15 de julho, no Salão Nobre do Edifício Rotary, em Santos - SP. 
 
O companheiro Lauro Antoninho Gotardi representou a presidente Transformadora Cláudia Marangoni, falecida em maio deste ano, que recebeu bonita homenagem dos companheiros e do vice-prefeito Eustázio Alves Pereira Filho, que representou o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e ressaltou a participação de Claudia, como rotariana e funcionária pública municipal, que foi memorável.  
 
Ele, que também é rotariano, leu um texto de Santo Agostinho que faz menção à perda de pessoas queridas e como devemos seguir adiante, mantendo-os vivos entre nós nas melhores lembranças. 
 
Após homenagear Claudia, o companheiro Lauro empossou Agostinha Ambrósio F. de Souza que assume o ano rotário Brilhante muito motivada e disposta a dar continuidade aos projetos do clube. A presidente Agostinha agradeceu o apoio do marido, Maurício, com quem convive há 36 anos e constitui uma bela família, com um casal de filhos que estiveram presentes, prestigiando sua posse. 
 
A presidente relembrou os valores transmitidos por seus pais, que possibilitaram suas conquistas. Ela se mostrou confiante no apoio dos companheiros, que sempre atuantes seguirão lado a lado com ela, unindo esforços e se empenhando para realizarem as ações brilhantes. 
 
O governador Hiroshi Shimuta e sua esposa Suma, prestigiaram a cerimônia e deixaram suas mensagens, ressaltando a alegria e emoção que deve ser compartilhada entre os clubes, durante a gestão. 
 
Para Shimuta, os projetos desenvolvidos pela presidente Transformadora merecem reconhecimento pelos 10 meses em que se dedicou ao clube e sua ações. Ele também acredita que a presidente Agostinha tem muito potencial para dar sequência às ações já realizadas e realizar muitos projetos humanitários, contando com o apoio dos companheiros que ele espera, tornem o clube ainda mais alegre, corajoso e emanado, para que juntos façam o Rotary brilhar. 
 
Durante a reunião, Rosângela Cândido Salgueiro foi homenageada com a outorga de um título Paul Harris. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC Santos Noroeste. 


Galerias de Fotos: