Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse acontece no RC de Santos Vila Belmiro

15/07/2014


RC Santos Vila Belmiro

Na agradável noite de segunda-feira (14), aconteceu a cerimônia de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos Vila Belmiro, reunindo o casal Transformador Laurindo Teixeira Tasso e Roseli, que empossou o casal Brilhante Iracema Maria Carneiro de Aguiar Menezes e Edson, que junto aos companheiros receberam seus convidados e autoridades civis e rotárias.  
 
Ao empossar a presidente entrante Iracema, o presidente sainte Laurindo desejou muita sorte e sucesso à sua sucessora e aproveitou o momento para agradecer pelo apoio apoio recebido e por todo envolvimento dos companheiros durante sua gestão. Relembrou o apoio da família, dos companheiros transformadores e do casal governador Joaquim e Célia Ferreira, que sempre enobreceram o trabalho do clube. 
 
Já empossada, Iracema Menezes fez questão de relembrar os valores assimilados pela educação recebida de sua mãe, que sempre a inspirou a fazer a caridade e viver em prol das causas sociais, algo que a motivou a querer servir também em Rotary. Ela ainda afirmou que se orgulha de fazer parte do clube e acredita que muitas realizações serão feitas no ano brilhante, graças ao empenho dos companheiros. 
 
A noite festiva contou com a presença do casal governador Hiroshi e Suma Shimuta que deixou sua mensagem cheia de alegria e reflexão, pedindo a todos os presentes que façam o Rotary Brilhar neste ano rotário. O governador parabenizou o clube e ressaltou a importância das palavras proferidas pela presidente Iracema que expôs sentimentos em sua mensagem que ele considerou digna de ser apreciada por todos os rotarianos.  
 
Durante a cerimônia foram empossados seis novos sócios que, acompanhados de suas esposas foram calorosamente recebidos pelos rotarianos e convidados presentes. Entre os empossados estão: Antonio Taveira, João Luiz Zanetti, Renato Luiz de Jesus, Marcelo Henrique Benedito e Aírton Tadeu Marques. 
 
Também renovaram o título de Sócio Honorário do clube, o EGD 2010-2011 Marcos Anselmo Ferreira Franco, Elias Francisco da Silva e Alan Hudson Lopes, que foram aplaudidos e homenageados pela presidente Iracema e o governador Shimuta. 
 
Também foram homenageados com outorgas de Safiras, os seguintes companheiros: 1ª Safira - Paulo Villaça Filho; 1ª Safira - Alessandra Mye Matsumoto; 1ª Safira - Rolnei Souza; 3ª Safira - Edson Menezes; 3ª Safira - Iracema Menezes; 4ª Safira - Thaís H. Ribeiro Maluf e 5ª Safira - Ricardo Fellipe Maluf. 
 
Para completar a festa, a presidente Iracema apresentou a Bateria Jovem da Escola de Samba Unidos dos Morros, que brilhou na festiva, contagiando os convidados e o casal governador, com a alegria que inspira o ano rotário brilhante e os rotarianos do Distrito 4420 na gestão 2014-2015. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse do RC de Santos Vila Belmiro com novos companheiros e os casais presidente e governador brilhantes. 


Galerias de Fotos: