Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Sudeste recebe governador em Festiva de Transmissão e Posse

07/07/2014


RC São Paulo Sudeste

Seguindo uma intensa jornada de reuniões festivas de Transmissão e Posse dos presidentes do Distrito 4420, o governador Hiroshi Shimuta, acompanhado de Suma, sua esposa e companheiros da Equipe Distrital, conseguiu chegar em tempo de prestigiar o casal Brilhante do Rotary Club de São Paulo Sudeste, Sarkis Joud Bayeh e Denise Velasco Figueiredo. 
 
A cerimônia aconteceu no último dia 02, no Buffet Colonial em São Paulo, mesma data em que o governador prestigiou a posse do RC de Cubatão, tornando possível o ajuste da agenda do distrito para estar presente nos clubes, apoiando seus presidentes. 
 
Em tempo, o governador Shimuta parabenizou a Past Presidente Cinthia Corrêa da Costa Machado e o casal presidente eleito, desejando que o RCSP Sudeste mantenha-se firme no propósito de fazer o Rotary Brilhar, no ano rotário 2014-2015. 
 
O presidente Sarkis prestou homenagem ao governador, entregando uma flâmula do clube e agradecendo a presença dele na festiva, que marca o início de uma gestão brilhante e comprometida com o ideal de servir. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse realizada pelo RCSP Sudeste,