Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Kids e Rotaract participam da Conferência que realiza várias atividades na tarde de encerramento

17/05/2014


, Rotary Kids Santos, Rotary Kids São Caetano do Sul Olímpico, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

A 7ª Conferência Distrital do Rotary Kids aconteceu no começo da tarde de sábado (17), no Salão Esmeralda, e contou com a presença do representante do Presidente de Rotary Intenational, Larry Launsford, o GD 2001-2002 Samir Nakhle Khoury, idealizador do Kids e o governador José Joaquim do Amaral Ferreira que fez a abertura do encontro dos pequenos. 
 
O Rotary Kids possui estrutura similar à de um Rotary Club, tendo um presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, protocolo e comissões. Um clube feito para crianças até 12 anos, vinculado a um ou mais Rotary Clubs. Criado por Samir Nakhle Khoury em 1985, o Rotary Kids já existe em diversos distritos do Brasil e em outros países. 
 
Na mesma tarde, os Rotaractianos se reuniram para expor suas ideias, falar de resultados obtidos no Ano Rotário Transformador e sobre as novas perspectivas para um futuro promissor, considerando o empenho e toda energia depositada pelos jovens nas ações rotárias. 
 
O Seminário de Capacitação e Formação de Líderes Distritais também ocorreu na tarde de sábado, dando dicas a respeito do funcionamento do distrito para todos os interessados em servir na equipe distrital. 
 
Também foram realizadas as reuniões do GD Joaquim Ferreira com os presidentes 2013-2014, GAs e Equipe, além das reuniões do GDE Hiroshi Shimuta com os presidente 2014-2015 e da GDI Maria Luíza Mendaçolli Zago com os presidentes 2015-2016.  
 
Para finalizar a intensa jornada rotária, no Bar Inglês do Hotel Monte Real, aconteceu o Encontro Paul Harris Society, Major Donors e Arch Klumph Society, que consagrou o evento, mostrando que os rotarianos e autoridades rotárias do Distrito 4420 seguem unidos pelo ideal de servir e representar muito bem Rotary. 
 
Nas fotos, registros das atividades realizadas na tarde de sábado na XXIII Conferência, marcada por diversas discussões e exposição de projetos e ações que elevam o Distrito 4420.


Galerias de Fotos: