Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Vicente doa equipamento ao Hospital São José

04/04/2014


RC São Vicente

O Rotary Club de São Vicente entregou um eletrocardiógrafo de 12 canais ao Hospital São José, em São Vicente na tarde do dia 02 de abril último, sendo esse projeto provido pelo Distrito 4420 através dos recursos destinados aos Subsídios Distritais.  
 
Uma comitiva do clube liderada pelo Presidente Carlos Alberto da Silva compareceu ao hospital e foi recebida pelo seu provedor Carlos Roberto Gigliotti e um diretor, Cláudio Matias Munhoz Soares (presidente do clube em 1995-96). 
 
O Hospital São José é o principal da cidade, onde atende parcela significativa da população, e encontra-se com várias alas em reforma e está construindo um novo centro cirúrgico com oito salas. Seu crescimento sempre contou com o apoio de entidades e empresários locais, entre os quais o Rotary Club de São Vicente que fez várias doações em projetos de Subsídios Equivalentes (hoje denominados Subsídios Globais). 
 
O clube, então, aproveitou a entrega e visitou todas as instalações onde constatou o bom estado de conservação de equipamentos anteriormente doados e seu intenso uso servindo a população vicentina. O clube doou recentemente os equipamentos de informática necessários a administração hospitalar e um aparelho contador de células sanguíneas para auxílio a diagnósticos. 
 
“É sempre um prazer poder ajudar o Hospital São José a atender as pessoas de São Vicente, principalmente sabendo que não precisarão se deslocar a outros municípios da região para receber um bom atendimento”, enfatizou o Presidente Carlos Alberto. 
 
Nota: Legenda para foto: Cláudio Munhoz e Carlos Gigliotti, pelo Hospital São José, e, Omar Assaf, Presidente Carlos Alberto e Regina do Carmo pelo Rotary Club de São Vicente  
 
(Foto e texto: Carlos Torci)