Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Porto firma parceria em apoio a núcleos de alfabetização

11/03/2014


RC Santos Porto

O Rotary Club de Santos Porto começou o ano de 2014 formalizando parceria com a Prefeitura de Santos, com o objetivo de apoiar os núcleos de alfabetização de adultos da cidade. 
 
Em reunião ordinária, realizada pelo clube, a Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Santos, Josselia Fontoura e a Presidente Transformadora do Rotary Club Santos Porto, Raquel Ferreiro Vieira assinaram contrato de parceria entre as instituições para formação e apoio aos núcleos de alfabetização de adultos, ação que foca na educação, um dos pilares do Rotary. 
 
Parceria de sucesso do Rotary Club Santos Porto e a Secretaria de Educação da PMS no "Projeto EJA" - Educação de Jovens e Adultos - foi o tema da palestra proferida pela Coordenadora do Projeto "EJA" da PM Santos, professora Jocely Cruz Gonzalez, que engrandeceu a iniciativa dos rotarianos em apoio ao poder público e comunidade. 
 
Nas fotos, registro da formalização assinada entre representante da prefeitura e a presidente do RC Santos Porto Raquel Ferreiro Vieira, em apoio aos núcleos de alfabetização de adultos, em Santos-SP e a palestrante, ladeada pela presidente.