Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC Santos Monte Serrat

12/02/2014


RC Santos Monte Serrat

O casal governador realizou Visita Oficial ao Rotary Club de Santos Monte Serrat, clube presidido pelo casal presidente Transformador, Luiz Alberto Vicente da Rocha e Elenice. 
 
Acompanhado da comitiva de rotarianos, o casal visitou o GALP, entidade apoiada pelo clube, que atende 65 meninos de 6 a 14 anos, que recebem alimentação, orientação pedagógica, cultural, noções de cidadania e desenvolvem práticas esportivas, atividades que os capacitam para um futuro mais qualificado e com maiores oportunidades.  
 
Após visitar a entidade, a comitiva seguiu para o Salão Nobre do Edifício Rotary, em Santos – SP, onde associados participaram da assembléia com o governador e se integraram aos demais companheiros de outros clubes e convidados, na reunião festiva ocorrida no mesmo local. 
 
O clube contou com o retorno de um antigo sócio, o companheiro Marco Antonio B. dos Santos, que tomou posse e retorna para somar esforços e promover ações transformadoras, junto à comunidade atendida pelos associados. 
 
O companheiro Wilson Tadeu Canaan, foi agraciado com o Cristal EREY, fazendo referência à contribuição “Todos os Rotarianos, Todos os Anos”, um reconhecimento concedido aos sócios que apóiam financeiramente a Fundação Rotária a cada ano, com o valor mínimo de $100, a cada ano .  
 
O presidente Luiz Alberto destacou o momento especial da visita do casal governador, que segundo ele, “é uma oportunidade para estreitar laços e harmonizar a relação entre os sócios”, relação esta que para ele, possibilita uma nova organização dos clubes no que se refere ao Dar de Si, Antes de Pensar em Si, lema rotário que inspira muitos clubes em suas ações.  
 
Em seu pronunciamento, o governador Joaquim Ferreira falou da emoção de poder receber o carinho dos companheiros, através das sinceras palavras do presidente e agradeceu pelo apoio recebido dos clubes da área, principalmente do Monte Serrat, que o recebeu com muito entusiasmo e vem se mostrando um clube forte que emprega esse ideal de servir, em causas especiais, como o apoio oferecido ao GALP.  
 
“É muito bom poder ver rotarianos apoiando crianças e jovens que vivem em condições de vulnerabilidade, mas que conseguem ser beneficiados por estas entidades assistidas pelos clubes e dessa forma trabalham para transformar estas vidas através de iniciativas que viabilizem um futuro melhor para cada um deles”, disse o governador. 
 
Nas fotos, registros da visita ao Galp, posse e casais presidente e governador durante festiva no RC de Santos Monte Serrat, que recebeu Visita Oficial no último dia 10. 
 
 
 


Galerias de Fotos: