Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Praia Grande sediará Conferência Nacional de Rotaract em 2015

27/01/2014


RC Praia Grande Forte Itaipu, Rotaract Club Praia Grande Forte Itaipu

Durante a Assembleia da Organização Multidistrital de Rotaract Clubs (Omir Brasil), realizada no sábado (25),durante a 40ª Conferência Multidistrital de Rotaract Clubs (CONARC), na cidade de Joinville/SC (Distrito4650), ocorreu a eleição para a sede da 41ª edição do evento, programada para janeiro de 2015.A CONARC acontece anualmente, sendo organizada por um clube ou distrito do Brasil. 
 
O Rotaract Club de Praia Grande-Forte Itaipu concorreu ao direito de sediar o evento, sendo eleito por unanimidade, e trará o evento pela primeira vez ao Distrito 4420. 
 
O objetivo principal desta conferência é reunir os rotaractianos dos 38 distritos brasileiros, bem como de países vizinhos, para, juntos, debaterem problemas sociais e profissionais das comunidades local e internacional, proporcionando, assim, um grande intercâmbio de ideias e projetos. 
 
Eleito para a função de Representante Distrital do Rotaract durante o ano rotário 2014-15, Gustavo Ricardo Batista “Guma”, associado do Rotaract Club de Praia Grande, ressaltou que é a realização de um sonho para todo o distrito. 
 
“Sem dúvidas, teremos muito trabalho, mas com a certeza de que os rotaractianos que estiverem por aqui participarão de um ótimo evento, se depender da vontade, profissionalismo e empolgação que cerca o Rotaract Club de Praia Grande-Forte Itaipu e a comissão organizadora”, disse Guma, fazendo referência à cidade. 
 
“CONARC do Conhecimento” 
 
Está programada para os dias 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2015, a “CONARC do Conhecimento” na Colônia de Férias dos Empregados Vendedores e Viajantes do Comércio do Estado de São Paulo, localizada na cidade de Praia Grande. 
 
Nas fotos, registro do evento e o logo do evento. 
 
Colaboração: Leonardo Weissmann.