Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador conhece projetos do RC São Caetano do Sul

05/09/2011


RC São Caetano do Sul

Durante Visita Oficial ao Rotary Club de São Caetano do Sul realizada no último dia 29 de agosto, o governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e sua esposa Sonia, vivenciaram o momento acolhedor, que registrou os principais projetos do clube visitado pelo casal. 
 
Acompanhados pelo Presidente Agregador Ciro Alexandre Madrucci e companheiros do clube, o casal pode conhecer alguns dos projetos mantidos pelo RC São Caetano do Sul, entre eles a preservação da Árvore da Amizade, plantada em 1936 por Paul Harris, quando visitou a cidade de São Caetano do Sul-SP. 
 
O vínculo da cidade com o ilustre rotariano, fundador do Rotary, também pode ser observado na Biblioteca Municipal Paul Harris, que foi criada pelo Rotary Club de SCSul, fazendo menção ao seu nome e trajetória no ideal de servir. 
 
Na ocasião, o casal governador também conheceu a exposição de fotos Pró Memória e visitaram a Casa da Amizade, que mantém um projeto permanente com 50 anos de existência, agregando excelentes resultados e benéficos para a comunidade, lá assistida. 
 
Na foto, um registro do governador Fernando Dias Sobrinho durante visita à Biblioteca Paul Harris, ladeado pela representante da entidade e companheiros do clube.