Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador faz Visita Oficial ao RCSP Nove de Julho

11/10/2013


RC São Paulo Nove de Julho

Na noite de quinta-feira (10), o Rotary Club de São Paulo Nove de Julho recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que conheceu um pouco mais sobre as ações do clube presidido por Allan Bravos. 
 
O encontro aconteceu no Golden Tulip Hotel, cenário da Assembléia com os sócios e da Reunião Festiva, que permitiu aos convidados, o prestígio de ver a posse dos novos sócios Adriana, Gláucio e Maia, apadrinhados pelo companheiro Hugo Miura. A companheira Magnólia Pretoni deu posse à Maria Ester e a companheira Marina empossou Maurício Augusto. O presidente Allan também trouxe ao clube os dois novos companheiros, Felipe e Marcelo, todos motivados pelo ideal de servir. 
 
A posse dos novos sócios proporcionou ao clube o alcance da meta de 15% proposta pelo DQA, que tem como responsável o governador 2003-2004 Dirceu Vieira, que ao lado do governador Joaquim Ferreira fez o reconhecimento durante a solendade.  
 
O clube também recebeu do governador o reconhecimento EREY, sendo entregue aos sócios Edite, Eliana, Emiliana, Magnólia, Marina, Martha, Allan, Hugo e Nelson, o Cristal que simboliza a iniciativa "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY), um incentivo a todos os associados, para apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano. 
 
O Presidente Allan Bravos também recebeu das mãos da companheira Martha Abdala o título Paul Harris Society, por suas importantes contribuições junto às ações do clube. Ele aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todos e todo apoio recebido dos companheiros, de sua namorada Jéssica, mas principalmente, o carinho da mãe e toda formação que ela lhe proporcionou, possibilitando a ele, muitas realizações. 
 
Ao finalizar seu pronunciamento, o presidente Allan entregou ao governador um cheque no valor de U$$100,00 doado pelo clube à Fundação Rotária.  
 
O governador fez questão de parabenizar o clube pelos projetos realizados e pelo aumento do quadro associativo, algo que ele considera muito importante para o desenvolvimento do clube que poderá transformar muito mais vidas, através do envolvimento dos novos companheiros junto às causas rotárias. 
 
Nas fotos, registro da posse de novos sócios, o presidente Allan com o casal governador e o reconhecimento EREY concedido a nove companheiros.


Galerias de Fotos: