Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador prestigia 4ª Caminhada Rotary 2011 do RC Santos Vila Belmiro

31/08/2011


RC Santos Vila Belmiro

Organizada pelo Rotary Club Santos Vila Belmiro, a 4ª Caminhada Rotary 2011 aconteceu no último domingo 28 de agosto e contou com a participação de muitos companheiros do Distrito 4420, entre eles o governador Fernando Dias Sobrinho, que fez questão de prestigiar a iniciativa que reuniu vários clubes.  
 
A meta é fazer deste momento um dos principais eventos de Imagem Rotária do Distrito. Além disso, a intenção dos rotarianos é promover a paz, a prática de atividades físicas, a solidariedade entre as comunidades e a divulgação dos projetos dos clubes de Rotary junto à sociedade.  
 
A Lei Municipal, de nº 2.733, de 02/12/2010, publicada no Diário Oficial em 03/12/2010, incluiu no calendário oficial do Município de Santos/SP o "Dia da Caminhada Rotary", a ser realizada anualmente, no último domingo do mês de agosto. 
 
Em parceria com a SABESP, os companheiros do RC Santos Vila Belmiro promoveram uma ação que faz referência ao “Uso racional da água em nosso Planeta”. O evento também contou com a colaboração dos participantes e convidados para a arrecadação de latas de leite em pó, produto fundamental para ajudar a Cruzada das Senhoras Católicas, entidade assistida pelo clube. 
 
O Presidente Agregador do RC Santos Vila Belmiro, Alexandre Ehrenberger, ficou satisfeito com o apoio e colaboração de todos os companheiros de Rotary, que aderiram e participaram do evento com seus amigos, familiares e companheiros de clube, num momento de confraternização reconhecido oficialmente na Cidade de Santos-SP. 
 
Na foto, um aspecto do evento organizado por rotarianos do RC Santos Vila Belmiro, que contou com a participação do Governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, em Santos-SP. 


Galerias de Fotos: