Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Saúde recebe Visita Oficial

25/09/2013


RC São Paulo Saúde

O Rotary Club de São Paulo Saúde teve a oportunidade de apresentar seus projetos e ações, durante Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, na terça-feira (24), ocasião em que os sócios do clube reuniram-se em Assembléia para receber orientações e expor ideias transformadoras para o ano rotário 2013-2014. 
 
A reunião festiva do clube presidido por Fernanda Seabra Rangel, contou com a presença de companheiros, familiares e amigos, além de autoridades rotárias,que prestigiaram as homenagens prestadas pelo clube, como a entrega do "Troféu José Frederico Athia" ao companheiro Valdir Garcia Vidal, superintendente da Associação Comercial de São Paulo Distrital Sudeste. 
 
Também mereceu destaque a presença das misses do Ipiranga, Mayara - Miss Festejo, Fabíola - Miss Ipiranga e Gabriela - Miss Beleza Paulistana, que acompanhadas por Madalena Almeida, coordenadora do Concurso Miss Ipiranga, receberam as honras do clube. 
 
A intercambista japonesa Sora, fez questão de prestar homenagem à presidente Fernanda Seabra Rangel, que recebeu a flâmula das mãos da jovem, ao lado do governador Joaquim. 
 
Durante a solenidade, foram empossados os companheiros Denise, Cláudia e Paulo, que fizeram o juramento rotário, em mais um momento festivo para o clube. 
 
A presidente Fernanda, também viveu momento de grande emoção, ao ser agraciada plo governador com o Cristal EREY, reconhecimento que integra a iniciativa "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY)e incentiva todos os associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano.  
 
A meta mundial de arrecadação de fundos ao EREY em 2012-13 (meta do Fundo Anual) é US$120 milhões.  
 
O EGD e companheiro do clube, Samir Nakhle Khoury, recebeu o Major Donors também entregue pelo governador Joaquim, que pode vivenciar esse importante momento do clube. O EGD Samir ressaltou a importância de receber a vista do governador e manifestou todo o carinho que o clube sente pelo casal governador. "É uma grande satisfação recebê-los em nosso clube e tenho certeza que o ano rotário será um sucesso total", conluiu Samir.  
 
O governador parabenizou o clube pelas importantes inciativas e pelos projetos assistidos, como o apoio dado à APADE - Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Deficiência, que foi fundada em 27/06/1990, por um grupo de pais empregados da então Eletropaulo - Eletricidade de São Paulo S.A.,com o objetivo de defender os direitos de cidadania das pessoas com deficiência. 
 
Ele ressaltou a importância de conhecer o projeto durante sua visita e poder compartilhar experiências emocionantes ao lado de sua esposa Célia, durante o ano rotário transformador. "Precisamos nos doar mais, dedicar nosso tempo que é precioso para fazer o bem e assim, transformar muitas vidas", disse o governador. 
 
Nas fotos, registro da Visita Oficial ao RCSP Saúde, com entrega do Cristal EREY, Major Donors e posse de novos sócios, durante festiva realizada no restaurante Famiglia Moretti, sede das reuniões do clube. 


Galerias de Fotos: