Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Caminhada Rotary 2013 é destaque no Bom Dia SP da TV Tribuna

28/08/2013


RC Santos Vila Belmiro

Pelo sexto ano consecutivo, o Rotary Club de Santos Vila Belmiro realizou com muito entusiasmo, solidariedade e diversão a “Caminhada Rotary”, no domingo de 25 de agosto.  
 
Já reconhecida pelo poder público, a caminhada faz parte do calendário oficial da cidade de Santos/SP, é instituído pela Lei Municipal 2.733/10, que define o “Dia da Caminhada Rotary”, sempre no último domingo do mês de agosto.  
 
Neste ano, o evento foi destaque novamente em canal aberto de televisão. Produzida pela repórter Nina Barbosa, a matéria foi veiculada pelo Bom Dia São Paulo da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo nas regiões paulistas da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. 
 
Promover a paz, a possibilidade de transformar vidas, a prática de atividades físicas, o uso racional da água e a solidariedade entre as comunidades, foram os objetivos do evento que reuniu rotarianos e o casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, em mais um momento de companheirismo. 
 
Nas fotos, registros do evento que integra rotarianos do D4420 em ações solidárias e de conscientização, motivados pelo companheirismo rotário.