Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de SP Sudeste tem cerimônia de Transmissão e Posse

16/07/2013


RC São Paulo Sudeste

O ano transformador começou intensamente para os rotarianos do Rotary Club de SP Sudeste que prestigiaram a cerimônia de Transmissão e Posse da presidente Cinthia Corrêa da Costa Machado, realizada no dia 20 de junho, ocasião em que sucedeu o presidente da Paz Remo Higashi Battaglia. 
 
A presidente eleita para a gestão Transformadora agradeceu ao apoio recebido pelos companheiros e deixou sua mensagem para o ano rotário 2013-2014, com muito otimismo. 
 
“Façamos desse ano rotário um exemplo para os próximos, mantendo comportamento digno, assuntos elevados, silêncio ao orador, adesão aos serviços, participação aos eventos, tanto de companheirismo quanto de serviços. Chamo todos a cultivar a sabedoria, despertar a simpatia, manter a simplicidade e preservar a seriedade”, palavras que a presidente usou em seu discurso, fazendo referência aos 4 “S”, o que foi sugerido por ela, como regras básicas de sua gestão. 
 
O governador José Joaquim do Amaral Ferreira que prestigiou a cerimônia acompanhado de Célia, sua esposa, fez seu pronunciamento, agradecendo a presença de todos os presentes e parabenizando os companheiros do clube, em especial a presidente Cinthia, que faz parte da equipe transformadora e tem muito a contribuir com as causas rotárias, representando o lema da gestão “Viver Rotary, Transformar Vidas”, com muita motivação e vontade de ampliar ações do Distrito 4420. 
 
Durante a solenidade foi realizada entrega de título sócio Paul Harris a Gustavo Lopes e para Karuna Lopes – sócio Paul Harris 01 Safira e Cecília Midori, que também foi agraciada com título sócio Paul Harris 01 Safira.  
 
A presidente Cínthia também deu posse à nova companheira Cláudia L. Gomide, que vem integrar as ações do clube e unir esforços para atuar diante das causas rotárias no ano transformador. 
 
A Caravana mais distante foi representada pelo RC de Santos e a Mais numerosa pelo RCSP Parque do Ibirapuera.  
 
Nas fotos, registros da posse de Cinthia Corrêa da Costa Machado, presidente transformadora do RCSP Sudeste, que contou com entrega de títulos e posse de novas sócia.