Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Vila Belmiro realiza 4ª Festa da Tainha

14/07/2013


RC Santos Vila Belmiro

O Rotary Club de Santos Vila Belmiro, realizou no dia 14 de julho, sua 4ª Festa da Tainha, em prol da "Cruzada das Senhoras Católicas", entidade que mantém creche administrada pelos rotarianos do clube.  
 
Como em todas as edições anteriores, os companheiros se preocuparam em realizar um grande evento, onde além do trabalho voluntário e ideal de servir, prevaleceu o companheirismo entre todos os clubes que prestigiaram o evento. 
 
A festa reuniu também vários amigos e familiares, contando com a ilustre presença do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que fez questão de prestigiar esta importante ação do clube, deixando os companheiros presentes, muito honrados e orgulhosos com a participação. 
 
Os companheiros do RC de Santos Vila Belmiro agradeceram a presença e apoio de todos os que compareceram, e prestigiaram o evento! 
 
Na foto, registro do momento de companheirismo promovido pelos rotarianos do RC de Santos Vila Belmiro que realizou a 4ª edição da tradicional Festa da Tainha, em prol de seu projeto permanente.