Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Clubes da Área 7 promovem Projeto Rumo para 450 jovens

06/06/2013


RC São Paulo Sudeste

Cerca de 450 alunos da Escola Estadual Ministro Costa Manso participaram recentemente do Projeto Rumo, realizado em conjunto por clubes de Rotary da Área 7 do Distrito 4420.  
 
Após as boas vindas da diretora da escola, Oneida Fioriti, o governador assistente da Área 7, Gilberto Orsi Machado Jr., falou a todos sobre Rotary. Já o companheiro do RCSP-Sudeste, Marco Aurélio de Oliveira, falou sobre “Um rumo na vida” e, logo depois, os alunos foram encaminhados às salas de trabalho. 
 
O projeto contou com a participação especial do SENAI com apresentação de cursos profissionalizantes e toda a realização coube à comissão do Projeto Rumo da Área 7, composta pelos companheiros Antonio Abdalla, Marco Aurélio de Oliveira, Otto Francez, Maria Olimpia Leite e Valter Maike.  
 
O objetivo do Projeto Rumo é divulgar aos jovens as diversas modalidades de profissões existentes e de pouco conhecimento dos mesmos e que não definiram qual a profissão a seguir. 
 
O evento aconteceu graças à colaboração dos Rotary Clubs a Área 7 em conjunto com os diretores, orientadores pedagógicos e professores da E.E. Ministro Costa Manso. 
 
Entre os clubes que integraram a ação estão:RCSP-Aeroporto, RCSP-Novas Gerações, RCSP- Nove de Julho, RCSP-Parque do Ibirapuera, RCSP-Saúde, RCSP-Sudeste, RCSP-Sul, E-Club. 
 
Nas fotos, momentos do evento realizado pelos clubes da Área 7 do D4420 que reuniu 450 jovens participantes do Projeto Rumo.