Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SC do Sul faz Costela no Bafo em prol da Fundação Rotária

12/03/2013


RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul, presidido pela presidente da paz, Magda Miranda Rocha Sinopoli, realizou no último dia 03 de março de 2013 o seu primeiro Almoço Beneficente: "Costela no Bafo".  
 
Vale ressaltar o sucesso do evento, onde mais de 120 convidados tiveram a oportunidade de colaborar com o evento e saborear uma suculenta costela bovina - cozida no abafador - e "chegada" na churrasqueira da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, entidade esta também patrocinada e mantida pelo Rotary Club de São Caetano do Sul.  
 
Diversos tipos de entradas, saladas de folhas, legumes e hortaliças , mandioca cozida, arroz e feijão, também fizeram parte do cardápío, totalmente elaborado pelos sócios do Club, além das bebidas oferecidas: cerveja, refrigerante e água. As batidas, de limão e maracujá, para despertar o apetite, foi na "faixa". 
 
Ao final, foram sorteadas entre os presentes várias prendas doadas por vários patrocinadores.  
 
Com certeza, ano que vem, o Rotary Club de São Caetano do Sul repetirá esse evento, inclusive com uma maior divulgação junto aos demais Clubs de seu Distrito, o 4420. 
 
Nas fotos, registros do evento promovido pelo RC de SC Sul e toda confraternização entre os rotarianos do Distrito 4420.