Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santo André Campestre recebe casal governador

04/12/2012


RC Santo André Campestre

O Rotary Club de Santo André Campestre recebeu o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, durante Visita Oficial realizada no dia 03 de dezembro, registrando o momento de companheirismo entre os sócios do clube, que tem como presidente da Paz, Roberto Carlos de Almeida. 
 
A programação teve início na Associação Beneficente Irmãos em Cristo - ABIC, entidade assistida pelo clube, com sede no Bairro Campestre, em Santo André-SP, que apresentou um pouco das ações realizadas pelos rotarianos. 
 
Mantendo a agenda de atividades, os companheiros seguiram para as dependências do restaurante Baby Beef, onde foi realizada Assembléia e reunião Festiva, proporcionando também o encontro das esposas e representantes da Casa da Amizade, presidida por Sandra R. Turazzi Casas Freile. 
 
Pedro Sergio Hermínio foi agraciado com o título Paul Harris, entregue pelo governador Marcos Zanardo, momento marcante para o sócio homenageado.  
 
O ponto alto da Festiva foi a posse do novo sócio, Adriano José que acompanhado de sua esposa Adriana e o filho do casal, receberam boas vindas do governador do Distrito 4420, durante sua visita ilustre ao clube. 
 
O governador Marcos Zanardo fez questão de ressaltar a importância de conhecer as ações do clube e parabenizou todos os sócios por conseguirem se manter unidos diante dos desafios a serem alcançados, renovando a força do RC de Santo André Campestre, empossando um novo companheiro. 
 
Ao final, aconteceram as homenagens do casal governador ao presidente Roberto Carlos e a entrega de flores à Maria Laiz, esposa do governador. 
 
Na foto, registros da Visita Oficial do casal governador Marcos Zanardo e Maria Laiz com o presidente Roberto Carlos, a outorga do título Paul Harris e a posse do novo sócio do RC de Santo André Campestre.