Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Noroeste recebe Visita Oficial e torna-se 100% Paul Harris

28/11/2012


RC Santos Noroeste

O casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz segue sua jornada de Visitas Oficiais prestigiando os clubes do Distrito 4420 e conhecendo suas ações, como ocorreu no último dia 26, com o Rotary Club de Santos Noroeste, clube presidido por Paulo Ibrahim Cançon, na Gestão da Paz 2012-2013. 
 
A visita teve início na sede da Cooperativa de Trabalho de Costura do Dique da Vila Gilda-Cooperdique, projeto apoiado pelo clube, que atende mulheres da comunidade na região da Zona Noroeste, em Santos-SP.  
 
O projeto Costurando o Amanhã tem promovido mudanças na vida das alunas que aprendem noções básicas de costura, podendo confeccionar maiôs, camisetas,entre outros produtos reciclados, como aventais de cozinha, com tecido de guarda-chuva, material tratado e reaproveitado, que ajuda na geração de renda.  
 
Após conhecer o projeto e passar uma tarde agradável em companheirismo, o casal seguiu para o Salão Nobre da Fundação de Rotarianos de Santos, no Edifício Rotary, onde foi realizada Assembléia entre os sócios e a reunião festiva, que contou com a presença de familiares, amigos e companheiros de outros clubes de Rotary. 
 
Durante a festiva, o RC de Santos Noroeste tornou-se 100% Paul Harris, momento em que os companheiros foram agraciados com os títulos oferecidos pelo EGD Roberto Luiz Barroso Filho, grande incentivador dos clubes da região. 
 
O governador Marcos Zanardo aproveitou a ocasião para parabenizar o clube e ressaltar a importância desse reconhecimento, destacando a responsabilidade de manter a força e união dos sócios, contribuindo com a Fundação Rotária e elevando o Distrito 4420, por suas importantes ações. 
 
O clube também outorgou o título de Sócio Honorário a Pedro Estevão, que é presidente do Centro Comunitário do Conjunto Residencial Marechal Arthur Costa e Silva, por suas importantes contribuições junto à comunidade da Zona Noroeste e pela parceria que vem desenvolvendo com o clube, através do Núcleo Rotário que é desenvolvido pelo Rotary Club Santos-Noroeste, no local. 
 
Na foto, registros da festiva com homenagem ao casal presidente, visita ao projeto Costurando o Amanhã e os sócios agraciados com o título Paul Harris que tornaram o clube 100%.