Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club de São Vicente comemora 60 anos

12/11/2012


RC São Vicente

O Rotary Club de São Vicente comemorou 60 anos de fundação em alegre e descontraído jantar dançante no Complexo de Eventos e Convenções da Costa da Mata Atlântica.  
 
Mais de trezentos convidados prestigiaram o evento, entre companheiros do clube, rotarianos da região, convidados e autoridades locais, entre elas o Prefeito Tércio Augusto Garcia.  
 
Destacava-se, entre todos, a efusiva presença do sócio fundador e primeiro presidente no ano rotário 1952-1953, Rafael Faro Politi, sempre atuante nas atividades do clube.  
 
O presidente Wil Alessandro Servinsckins de Oliveira acompanhado de sua esposa Valéria, recepcionou a todos em sua chegada dando as boas vindas a festa e solicitamente posando para fotos.  
 
O Governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo, que cumpria sua agenda de visitas oficiais, foi representado pelo Governador Assistente da Área 11, Carlos Eduardo Estevam Torci. 
 
A animação da festa contou com a excelente banda Lobão Quintet, que executou brilhantemente músicas para dançar. O companheirismo foi a tônica do evento, principalmente pelos vários clubes representados, entre eles o Clube Padrinho, Rotary Club de Santos, e os Afilhados Rotary Clubs de Praia Grande e São Vicente Praia. 
 
Perto do final da festa, todos os membros do clube foram chamados junto ao palco para cantarem o Parabéns Rotário junto ao bolo comemorativo, sendo convidados para apagar as velinhas o primeiro presidente Rafael Politi e o atual, Wil Alessandro. 
 
A história 
 
O clube foi fundado em 10 de outubro de 1952, uma sexta-feira, em reunião realizada durante almoço no Restaurante Gáudio, em São Vicente, sob o comando de Aníbal Martins Clemente do Rotary Club de Santos, com a presença do Companheiro Politi e demais fundadores. Foi admitido em RI no dia 11 de dezembro do mesmo ano. 
 
Na foto, registros do evento que comemorou 60 anos de fundação do RC de São Vicente.