Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador visita RC de São Caetano do Sul

16/10/2012


RC São Caetano do Sul

O casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz realizou Visita Oficial ao Rotary Club de São Caetano, no dia 15 de outubro, ocasião em que tiveram a oportunidade de conhecer alguns projetos do clube. 
 
Recepcionados pela presidente da Paz, Magda Miranda Rocha Sinópoli e a companheira Mosavi Aparecida Ribeiro, o casal pode visitar a Árvore da Amizade plantada em 1936, por Paul Harris,em São Caetano do Sul. De lá, seguiram para a Biblioteca Municipal Paul Harris, que possui rico acervo de jornais, revistas, gibis, videoteca e acesso a internet, além de 37 mil livros. 
 
Na sequência foi realizada Assembléia nas dependências do Colégio Eduardo Gomes, local onde também aconteceu a reunião Festiva do clube. Durante a festiva tomaram posse tês novos sócios: Cláudio Sinópoli Junior, Nilson Alfeu Siviero e Erica Riera. 
 
Para o governador a Visita Oficial foi muito agradável e proporcionou momentos de muito companheirismo, ressaltando a força das ações já realizadas, ao longo dos 61 de fundação do clube.  
 
"Foi muito bom estar em companheirismo com todos os sócios deste clube que, com 61 anos de existência, vem realizando muitas obras sociais e segue vibrante, puljante e demonstrou isso através da Assembleía que foi longa e muito produtiva" 
 
A companheira Mosavi Ribeiro foi agraciada com uma Safira e Cláudio Sinópoli recebeu um título Paul Harris. A professora Crislaine Aparecida também foi homenageada pelo Dia do Professor, por suas importantes contribuições junto ao Colégio Eduardo Gomes. 
 
Na foto, registros da Visita Oficial realizada ao RC de São Caetano do Sul.