Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Caetano do Sul Leste recebe Visita Oficial

30/09/2012


RC São Caetano do Sul Leste

Mantendo o ritmo acelerado da jornada de Visitas Oficiais, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, estiveram no Rotary Club de São Caetano do Sul Leste, no último dia 26, na sede da Casa da Amizade de São Caetano do Sul. 
 
Recepcionados pelo casal presidente José Aurélio Martins e Maria Regina, o casal governador participou da reunião Festiva com muito entusiasmo, após Assembléia realizada com os sócios e um bom papo com as mulheres, que ofereceram delicioso chá da tarde para a esposa do governador. 
 
O jantar festivo reservou momentos importantes aos companheiros e convidados, que prestigiaram a homenagem especial feita aos sócios fundadores, entre eles o atual protocolo Vanderley Moreira dos Santos, Mustaphá Abdouni e Abib João Kirche, que relembraram os demais: Alvaro Marconi, Jean Madureira de Camargo, Claudio Humberto G. Voto, Sergio Carbonari, Tamaaki Sasaoka, Victor Garcia Sanz, José Waldo de Carvalho e Alberto Custódio. 
 
Após ressaltarem a importância de cada sócio fundador, os companheiros mencionaram os esforços e a dedicação de todos para manter os rabalhos do clube que comemorou 40 anos de fundação, durante o jantar. 
 
Entre as demais comemorações, os rotarianos do clube puderam receber com muita satisfação dois novos sócios:Sidnei e Leandro, que se transferiu do Rotary Club de Orleans - Santa Catarina.  
 
Também foram contemplados os sócios Vicente Mazza e o presidente José Aurélio, que receberam suas Safiras, pelas significativas contribuições em Rotary, gestos nobres que elevam o Distrito 4420. O Past Presidente Pedro Dabus, também recebeu homenagem do clube com a outorga do título Paul Harris. 
 
Para o governador Marcos Zanardo, a visita foi maracada por uma Assembléia satisfatória, mostrando a importância das ações do clube ao longo dos 40 anos de existência. Ao lado de sua esposa ele prestou homenagem ao casal presidente, oferecendo a peça que retrata Sadako Sasaki, jovem que foi vítima do ataque à Hiroshima e representa com sua história, a gestão da Paz. 
 
Ao final de mais uma reunião de Visita Oficial, o casal presidente retribuiu a homenagem do casal governador, entregando bonito presente em nome do clube. Todos aproveitaram a ocasião para saborear delicioso jantar e comemorar o aniversário do RCSCS Leste, em companheirismo. 
 
Na foto, registro da Visita Oficial com os casais presidente e governador, mesa composta por autoridades rotárias e posse de novo sócio Sidnei, momentos que abrilhantaram a Festiva do RCSCS Leste.