Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      
       

Agenda

31/05 a 03/06/2018

Conferência Distrital em Águas de Lindoia

Para coroarmos um grande ano, fazendo a diferença, estamos organizando uma maravilhosa Conferência Distrital, que temos certeza, ficará marcada em nossas mentes e corações. Estamos trabalhando há vários meses, desde antes do início da gestão, para proporcionar aos companheiros, familiares e convidados, momentos de grande alegria, descontração e aprendizado, tudo acompanhado de muito companheirismo. 
 
Algumas novidades nesta conferência: 
 
- Será realizada em um feriado prolongado CORPUS CHRISTI, de 31/05 a 03/06/2018, havendo a possibilidade de entrada nos hotéis na quarta feira 30/05 (aconselhável aos presidentes, pois teremos atividades importantes na quinta à tarde). 
- Nossa conferência será em conjunto, na parte de companheirismo, com o Distrito 4590, que realizará a sua conferência no Hotel Vacance, no mesmo período. 
- O programa de nossa conferência já está terminado e os palestrantes estão acertados: Professor Leandro Karnal, Professor Villa, Jornalista Rodrigo Bocardi e muitas surpresas. 
- Teremos, no sábado à tarde 02/06, a participação especial do Padre Marcelo, abençoando nosso Ano Rotário e os que vem pela frente. 
- Vamos ter a presença de grandes autoridades rotárias, nacionais e internacionais, que nos transmitirão orientações e ensinamentos para melhor vivermos nossa instituição. 
- O Baile do Governador terá como tema SERIADOS DE TV, novos e, principalmente, antigos, para recordarmos de: Jeannie é um Gênio, Samantha A Feiticeira, Zorro, Rin-Tin-Tin, Lassie, Agente 86, Família Do Re Mi... 
 
Esperamos por todos em Águas de Lindoia, grande abraço! 
 
Claudio Takata  
Governador do Distrito 4420 
 
 

 SAIBA MAIS AQUI!


Conteúdo desta página sob responsabilidade de YEP - Intercâmbio de Jovens | Termos e Condições | Política de Privacidade