Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Boqueirão e o Projeto HPV

16/03/2017

RC Santos Boqueirão

A reunião foi para apresentação do projeto HPV em novos moldes. O objetivo do Projeto é informar, alertar e conscientizar sobre os efeitos dos hábitos sexuais. Até 2014, não havia vacina na rede pública. O projeto educacional envolvia, palestras, concurso de trabalhos, levantamento de dados e foram sendo desenvolvidas ferramentas como flyers, folders e um filme. O projeto tornou-se distrital e cresceu inclusive na rede pública com um curso para multiplicadores em EAD. Completando 10 anos, resolveu-se repaginar o Projeto com faixas nos postos de saúde, cartazes, folders e banners utilizando uma linguagem jovem. 
Mais uma vez, as associadas precisarão engajar-se em duplas para visitar escolas e levar o material divulgando o projeto e a vacinação. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    917

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem