Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Selo comemorativo dos 100 anos da Fundação Rotária

01/07/2016

Durante o evento de Transmissão e Posse da Governadoria, foi efetuado o lançamento do selo oficial dos Correios Brasileiros alusivo ao centenário da Fundação Rotária! 
 
Os selos são comercializados em cartelas com 12 unidades destacáveis ao custo de R$ 50,00 (cinquenta reais) a cartela e os envelopes selados e carimbados ao custo de R$ 10,00 (dez reais) a unidade. 
 
Como meta, entendemos que 10 envelopes por rotariano associado aos nossos clubes é bem factível, ante a relevância do feito celebrado e esses valores serão contabilizados na conta do clube, contando para a arrecadação anual!!! 
 
Estarei atendendo as solicitações de compra, através de minha secretária Sra. Luciana Patriota, mediante o e-mail duenas@rcspp.org.br e os telefones (13) 3223-7006 (manhã) e (13) 3222-8977 (tarde). 
 
Sempre que solicitado irei até o vosso clube para auxiliar na divulgação desta campanha e me coloco à disposição de todos. 
 
Desejo uma feliz gestão a todos !!! 
 
Rotariamente, 
 
Antonio Carlos Dueñas 
RC Santos Ponta da Praia 
Equipe Distrital Ano Rotário 16-17 - Serviços Profissionais 
 
 


COMENTÁRIOS

 
13/07/2016 - MARCOS ANSELMO FERREIRA FRANCO - RC Santos Oeste

Ótima divulgação É uma ferramenta excelente para divulgar o Rotary e captar recursos. Presentear amigos e profissionais de seu relacionamento.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    387

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem