Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Serviços Profissionais

Nelson Ceschin

Clube: RC São Bernardo do Campo
Nº RI: 5895854

Categoria: Serviços
RH / Consultoria / Administração e Gestão de RH

Cidade: São Bernardo do Campo / SP

T.D.O - Treinamento e Desenvolvimento Organizacion

Endereço: R. Barentz, 77
Telefones: 11- 9979-4249

Atividades:

Gestão de: Negócios e Recursos Humanos. Diagnóstico profissional; plano de carreira e sucessão; pesquisa de clima interno; negociações sindicais; desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento; medicina e segurança do trabalho; administração de expatriados; planos de cargos e salários/ remuneração; programa de benefícios; representação em orgãos de classe e governamentais.

ATENÇÃO: Este cadastro é composto por Rotarianos do Distrito 4420 que optaram por divulgar seus dados profissionais e destina-se a facilitar o encontro de profissionais entre os Rotarianos do Distrito. O Rotary International, o Distrito 4420 ou o Rotary Club não são responsáveis em nenhuma hipótese pelos negócios realizados por esses profissionais, cabendo aos profissionais cadastrados a total responsabilidade por suas atividades.