Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Serviços Profissionais

Marilene do Carmo

Clube: RC Praia Grande Novo Tempo
Nº RI: 8912511

Categoria: Outros
Advocacia

Cidade: Praia Grande / SP

Carmo Advocacia

Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva, 609, sala 208, Boqueirão
Telefones: 34738585
E-mail: marilenedocarmo@adv.oabsp.org.br

Atividades:

Advocacia e Assessoria nas áreas Cível, Família, Empresarial, Trabalhista e Previdenciária; serviços de apoio - audiências, acompanhamento processual em todas as comarcas da baixada santista e foro distrital de Itariri/SP.

ATENÇÃO: Este cadastro é composto por Rotarianos do Distrito 4420 que optaram por divulgar seus dados profissionais e destina-se a facilitar o encontro de profissionais entre os Rotarianos do Distrito. O Rotary International, o Distrito 4420 ou o Rotary Club não são responsáveis em nenhuma hipótese pelos negócios realizados por esses profissionais, cabendo aos profissionais cadastrados a total responsabilidade por suas atividades.