Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Posse do Rotary Kids São Caetano do Sul Olímpico é destaque

11/08/2011

RC São Caetano do Sul Olímpico, Rotary Kids São Caetano do Sul Olímpico

No ultimo dia 4 de Agosto ocorreu a Transmissão e Posse do Rotary Kids de São Caetano do Sul Olímpico. O evento marcou a transmissão do cargo de Diogo Pimenta Simões - Presidente 2010-2011, para Bryan Allan Oliveira Santiago, o Presidente Agregador. Durante a Festiva foi empossada uma nova sócia no Rotary Kids, a companheira Isis. 
 
Estiveram presentes na cerimônia de posse o Governador 2001-2002 do Distrito 4420 Samir Nakhle Khoury, e o Presidente da Comissão Distrital de Rotary Kids 2011-2012, Marcelo Carvalho. 
 
O Presidente Agregador Pedro Paulo Serafin Gonçalves durante a reunião destacou a importância do trabalho do Rotary Kids do clube e de sua parceria também junto ao Rotaract São Caetano do Sul Olímpico e Casa da Amizade, importantes segmentos de Rotary que fazem a diferença atuando junto à comunidade. 
 
O Presidente 2010-2011 Diogo Simões relembrou em seu pronunciamento diversos momentos de sua gestão, como os trabalhos efetuados junto à Unidade Pediátrica do Hospital Estadual Mário Covas, para onde um video-game foi doado pelo próprio presidente para entretenimento das crianças lá atendidas. Diogo lembrou a participação dos kidianos no plantio de árvores frutíferas, e também na Noite Italiana organizada pelo clube, entre outras ações. 
 
O Presidente 2011-2012 Brian Oliveira em seu pronunciamento falou um pouco sobre sua história, mostrando algumas atuações também como escoteiro e aproveitou o momento para convocar os companheiros a continuarem o trabalho que o Rotary Kids vem executando. 
 
Veja o vídeo com as realizações do Rotary Kids de São Caetano do Sul Olímpico na seção de vídeos do Site do Distrito 4420. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    375

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem