Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC SP Cidade Dutra

08/09/2012

RC São Paulo Cidade Dutra

No dia 03 de setembro, aconteceu a Visita Oficial ao Rotary Club de SP Cidade Dutra, clube que tem como presidente Ramiro Camisa Nova, o qual recebeu o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, acompanhado de alguns companheiros do clube e da governadora assistente, Carla Sakay, na sede do clube. 
 
Em seguida, o casal Zanardo conheceu o Marco Rotário do clube, localizado em frente ao Autódromo de São Paulo, em Interlagos, cenário de uma forte ação do clube, que monta sua barraca oficial para angariar fundos para seus projetos, durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.  
 
Na sequência, o governador voltou para a sede do S.A.I. onde conheceu o professor Douglas, responsável pelo projeto "Educando para o Esporte", ação que acontece no mesmo espaço da sede do clube, que dá apoio às várias categorias de futebol de salão e voleibol, atendendo várias crianças do bairro, num processo de inclusão social. 
 
Após esse bate-papo, o governador se reuniu em Assembléia com os companheiros do clube e Maria Laiz, reuniu-se com as esposas dos rotarianos, numa conversa agradável, que trouxe como pauta várias sugestões e orientações para analisar a importância da participação das mulheres nos clubes, de maneira mais efetiva e produtiva. 
 
Durante a Festiva, aconteceu a posse do companheiro Gilson Araújo, e várias homenagens, além da entrega de doações, como a cadeira de rodas especial à uma menina com deficiência, que é assistida pelo clube. 
 
A troca de presentes abrilhantou a mensagem do governador aos companheiros, e ele aproveitou para deixar sua mensagem, motivando os companheiros do RC SP Cidade Dutra, a manterem a energia e companheirismo, trabalhando pela Paz Através do Servir, lema da gestão da Paz. 
 
Na foto, companheiros recebem o casal governador em Visita Oficial ao RC SP Cidade Dutra, visitam Marco Rotário e seguem a programação da visita, trabalhando pelo ideal de servir. 
 
 
 
 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    655

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem