Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaractianos do RC SCS Olímpico colaboram com festa temática

08/09/2012

RC São Caetano do Sul Olímpico, Rotaract Club São Caetano do Sul Olímpico

Como não poderia ser diferente, jovens do Distrito 4420 seguem atuando junto à comunidade, como na participação do evento realizado em agosto, pela a Instituição Assistencial e Educacional “Jardim de Esperança”, que promoveu mais um evento de integração entre professoras, pais e alunos, com apoio Rotaract Club São Caetano do Sul Olímpico.  
 
Foi uma festa temática, com o que há de mais brasileiro: uma festa junina! Porém, como aconteceu em agosto a festa foi apelidada de Arraial Jardim de Esperança. Diversas foram as atrações, como por exemplo: músicas e brincadeiras típicas (pesca, argola, dentre outras), a tradicional quadrilha, doces e decorações típicas, e até um Concurso de Miss e Mister Caipirinha (com premiações e pódio). 
 
Para realizar este evento para mais de 150 pessoas, a Instituição contou com a ajuda de muitos voluntários, incluindo o Rotaract Club São Caetano do Sul Olímpico, voluntários da empresa HP softwares, a ONG “Operação Conta Gotas”, que são um grupo de palhaços que visitam hospitais e trabalham principalmente com crianças debilitadas. 
 
As prendas foram patrocinadas pelos voluntários do Rotaract Club Ribeirão Pires Estância Centro José Carlos Rodrigues Junior (RDR eleito 2013/14) e pela Past-President deste mesmo Club Semíramis Dominguetti. Os doces foram doados pela voluntária Kátia (da empresa Megh), e os bolos foram doados pelos Demolays do Capítulo João Ramalho. 
 
Além disso, estiveram presentes no evento o RDR gestão 2007/08 Edivaldo Santos e sua esposa (e atual Presidente do Rotaract Club Praia Grande Forte Itaipu) Katy Santos. Os presidentes do Rotary e Rotaract de São Caetano do Sul Olímpico, Mário Gasparino e Vinícius Severiano. 
 
As professoras da instituição também não ficaram de fora. Foram para cozinha ao lado da companheira Adelaide Casagrande. E foi através delas, as professoras e funcionários da I. A. E. “Jardim de Esperança”, que foi possível observar a satisfação de todos os envolvidos, por fazer algo que pode ajudar muitas pessoas e, por isso, tudo é realizado com muito carinho.  
 
Na foto, registros do evento em que os Rotaractianos do RC SCS Olímpico marcaram presença, colaborando com mais uma entidade, movidos pelo ideal de servir. 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    777

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem