Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Mauá Barão de Mauá recebe casal governador

06/09/2012

RC Mauá Barão de Mauá

No dia 30 de agosto, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, realizaram Visita Oficial ao Rotary Club Mauá Barão de Mauá, onde foram recebidos pelo casal presidente Carlos Henrique e Rita.  
 
A recepção aconteceu com o apoio e prestígio de alguns companheiros do clube que fizeram questão de comparecer ao estúdio da Rádio Z FM - 87,5 que realiza trabalho comunitário muito presente na comunidade, através da informação e entretenimento. 
 
Entre as demais visitas agendadas, essa participação do Rotary, aproveitando a ocasião da Visita Oficial do governador ao clube, possibilitou a entrevista ao vivo, com o casal Zanardo e o presidente Carlos, ambos esclarecendo para os ouvintes o que é Rotary e a importância de seus serviços prestados. 
 
Na sequência o governador do Distrito 4420 prestigiou outras entidades apoiadas pelo clube e participou da Assembléia realizada junto aos companheiros que ficaram bem satisfeitos com as orinetações recebidas. 
 
No jantar festivo aconteceu a posse de duas novas sócias que foram apresentadas aos companheiros, familiares, amigos e rotarianos presentes. 
 
O governador fez seu discurso da Gestão da Paz, agradecendo ao apoio do clube e toda sua força, que faz a diferença no Distrito, com ações puljantes e fortelecidas pelo ideal de servir. 
 
O presidente Carlos agradedeu a visita do casal governador e a presença de todos os companheiros que vem apoiando sua gestão e contribuindo com o crescimento do clube e suas atividades. Ofereceu ao governador a miniatura de uma Roda Dentada, síbolo do Rotary e também foi presenteado pelo casal, com o símbolo da gestão da Paz. 
 
Na foto, alguns registros da reunião Festiva do RC Mauá Barão de Mauá, durante Visita Oficial do governador Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laiz, ao clube. Acompanhem nas pautas seguintes mais detalhes sobre projetos visitados. 


COMENTÁRIOS

 
08/09/2012 - Carlos Henrique Barbosa - RC Mauá Barão de Mauá

Prezado casal Governador Maros Zanardo e Laiz, foi prazer recebe-los em nosso clube e apresentar-lhes um pouco de nosso trabalho à frente do Barão de Mauá. Esperamos ter a oportunidade de tê-los novamente conosco. Um forte abraço.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    521

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem