Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador Eleito recebe futuros Presidentes no RC S.Vicente Praia

30/08/2012

RC São Vicente Praia

Na último dia 28, “DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO”, ocorreu a tradicional reunião festiva no RC São Vicente Praia, onde o Governador Eleito José Joaquim do Amaral Ferreira recebeu os presidentes eleitos para o ano rotário 2013-2014.  
 
O Presidente da Paz do RC São Vicente-Praia Leandro de Carvalho Guedes abriu a reunião formal, e o Diretor de Protocolo Marcos Henrique Bento efetuou a apresentação dos presentes, destacando a presença dos Presidentes Eleitos. Em seguida o Presidente Eleito Henrique Simões Martins de Carvalho antes de efetuar a apresentação do casal Governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia Maria Corrêa Ferreira, fez uma breve introdução, aonde relatou que esta reunião acontece desde 1990, quando o distrito era então 461, e o RC de São Vicente-Praia teve a iniciativa através de seu Presidente Eleito 1991-1992 Antonio José Simões Vieira Gameiro, a convidar seu Governador Eleito, Flávio Farah para uma reunião e o objetivo daquele encontro era para que o maior número possível de Presidentes, pudessem fazer seu primeiro contato com o governador do ano de sua gestão. Na ocasião foram convidados apenas os Presidentes da Baixada Santista, e essa reunião teve presença maciça, repercutindo de forma favorável dentro do Distrito. Assim sendo, esta reunião permanece no calendário do RC de São Vicente-Praia e também do Distrito 4420. Como pioneiro desta idéia, hoje o RC São Vicente-Praia fica feliz em poder contribuir, para que este encontro continue por várias gestões, servindo de elo entre a Governadoria e seus Presidentes.  
 
Em seguida, o Governador Eleito do RC São Paulo Sul José Joaquim do Amaral Ferreira, em seu pronunciamento apresentou sua esposa Célia, e fez uma apresentação de sua família. Agradeceu ao RC de São Vicente Praia a recepção e agradeceu a presença dos futuros membros de sua Equipe Distrital, dos Presidentes Eleitos e rotarianos. Joaquim falou sobre a importância que o Distrito 4420 tem dentro do Rotary International, apresentando algumas estatísticas quanto aos números de clubes e associados, e destacou os resultados do Distrito 4420 junto à Fundação Rotária no último ano. Falou sobre a missão do Rotary International, e de como cada rotariano representa o Rotary em nosso Distrito, mostrando que a missão é consequentemente de cada um. O Governador Eleito ainda destacou a importância do companheirismo, do relacionamento, das atividades em prol da sociedade com projetos sustentáveis, e também de se contribuir para a Fundação Rotária. Completou com uma mensagem sobre Gestão Moderna dos Clubes, Inovação, Comprometimento e a Doação Pessoal do tempo de cada um. 
 
A reunião foi agradável e marcada por muito companheirismo, e contou ainda, com a presença dos Ex-Governadores Marcelo Haick e Silvia, Dirceu Vieira e Raquel, e do Governador Indicado Hiroshi Shimuta e Suma. 
 
 
Colaboração: Ronaldo Caro Varella e Henrique Simões Martins de Carvalho


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    237

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem