Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Cubatão e Casa da Amizade tem Transmissão e Posse

27/06/2012

RC Cubatão

A noite de 27 de junho de 2012 na sede do Rotary Club de Cubatão, foi uma noite especial, em que aconteceu a transmissão e posse do Conselho Diretor para o ano rotário 2012-2013, sob a presidência de Marilda Canelas.  
 
A sede do clube recebeu cerca de 200 convidados, tendo a mesa diretora do evento conduzida sob a presidência de Camila Batista Sotero, presidente 2011-2012, prefeita Márcia Rosa de Mendonça Silva, Governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Lais Marcondes Zanardo, José Maurício Vieira da Silva presidente do Rotary Club Jardim Casqueiro-Cubatão, Samir Nakhle Khoury do Rotary Club de São Paulo Saúde governador do Distrito 4420 ano rotário 2001-2002. Compuseram também a mesa a presidente da Casa da Amizade do Rotary Club de Cubatão Eloísa Almeida e a nova presidente empossada professora Valéria Custódio Reis.  
 
A posse foi abrilhantada pela participação de membros da Linha de frente da Banda Marcial de Cubatão, que sonelemente fizeram a entrada dos pavilhões e o coral Zanzalá que além de cantar os hinos, cantaram a música tema do ano rotário “All you need is Love” (Beatles) e Maria Maria (Milton Nascimento).  
 
A presidente Marilda Canelas ao colocar o distintivo em seu secretário Sergio Roberto de Oliveira, deu posse ao seu Conselho Diretor, descerrou o banner da gestão com o Governador Zanardo com o lema do ano rotário “A Paz Através do Servir”. 
 
O grande homenageado da noite, em todos os discursos, foi o Fundador e membro do Clube Mario Canelas, pelos 41 anos de dedicação a Rotary. 
 
O Rotary Jardim Casqueiro -Cubatão levou o troféu de caravana mais numerosa e o Rotary Club Bertioga Canal, o de clube mais distante. 
 
A festiva foi encerrada com um jantar servido a todos os convidados presentes. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    409

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem