Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Caetano do Sul Olímpico faz Transmissão e Posse

23/07/2012

RC São Caetano do Sul Olímpico

No dia 19 de julho aconteceu a Festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de São Caetano do Sul Olímpico, clube do Governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo, que marcou presença junto à sua esposa Maria Laiz e demais companheiros, que compareceram à Casa da Amizade de São Caetano. 
 
Em seu discurso de despedida, o presidente agregador Pedro Paulo S. Gonçalves agradeceu a presença de todos os companheiros que apoiaram e prestigiaram sua gestão agregadora, principalmente sua esposa Kátia, que o acompanhou durante a leitura de uma bonita mensagem de reflexão. 
 
O presidente da gestão da Paz, Mário Luiz Gasparino e sua esposa Roseli, tomaram posse, também emocionados pela oportunidade de assumir a presidência do clube que é muito ativo junto ao Distrito 4420. 
 
O presidente falou sobre a importância da tolerância entre os homens e da amizade para promover o ideal de servir junto a comunidade."Temos que aprender a conviver uns com os outros, na mais cordial harmonia, exercendo a tolerância e a indulgência", citou Gasparino em sua mensagem da Paz. 
 
O casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, agradeceu a presença de todos os companheiros e convidados e apresentou a Equipe Distrital que compõe a área e vem se preparando para desempenhar excelente trabalho, motivados pelo servir. 
 
O governador deixou sua mensagem da Paz agradecendo ao apoio de todos os companheiros de clube, pedindo que todos se deixem envolver pelo ideal de servir motivados pela gestão da Paz que pode mover muitas ações em benefício do Distrito 4420 e do Rotary. Ele também agradeceu aos seus companheiros que permitiram a ele, elevar-se junto a o Rotary e chegar à Governadoria. 
 
A festiva contou com a outorga de títulos, posse e demais homenagens que abrilhantaram a cerimônia.


COMENTÁRIOS

 
01/08/2012 - Charly Farid Cury - RC São Caetano do Sul Olímpico

A CASA DA AMIZADE DE SÃO CAETANO DO SUL, DESEJA AOS CASAIS PRESIDENTE MARIO/ROSELY E GOVERNADOR MARCOS ZANARDO / MARIA LAIZ UMA FELIZ GESTÃO A FRENTE DO CLUBE E DISTRITO. CHARLY FARID CURY - PRESIDENTE


23/07/2012 - Bryan - RC São Caetano do Sul Olímpico

A galera do Kids SCS deixa um abraço ao casal Pedro e katia e deseja ao casal Mario e Roseli uma gestão de paz e carinho. Bryan Presidente 2011-2012



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    545

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem