Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Festiva de Transmissão e Posse acontece no RC de Praia Grande

11/07/2012

RC Praia Grande

No dia 22 de junho, nas dependências do Ocian Praia Clube, em Praia Grande-SP, aconteceu a Festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de Praia Grande. 
 
Em uma bonita festa na presença de quase 200 pessoas o presidente Agregador Marcelo Conde, passou o cargo para o Presidente da Paz, Marco Antonio F. Ávila. 
Em seu discurso o presidente Marco Ávila, lembrou a grande gestão que o clube teve neste ano que se finda, comentando a grande responsabilidade que terá em administrar um clube depois de tantos records. 
 
No mesmo evento houve a posse de Luciana Pinheiro Ávila, como Presidente da Casa da Amizade, a qual agradeceu a todas as companheiras ali presentes dando posse ao seu conselho diretor. 
 
O Governador do Distrito Marcos Luiz Zanardo, juntamente com sua esposa Maria Laiz, parabenizaram o clube pelo grandioso trabalho que foi feito pelo presidente Agregador, e desejou ao casal presidente ao presidente Marco e Luciana Ávila, muito sucesso na gestão. 
 
Estiveram também na festiva 16 clubes do Distrito 4420 e mais dois clubes de outros distritos, que fizeram questão de prestigiar o momento festivo do clube. 
 
Na foto, um aspecto da reunião Festiva de Transmissão e Posse do RC de Praia Grande.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    559

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem