Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos realiza Transmissão e Posse

10/07/2012

RC Santos

No último dia 06 de julho foi realizada reunião festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos, que contou com a presença do casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laíz, em mais um momento de muito companheirismo. 
 
A cerimônia ocorreu nas dependências da Capital Disco, em Santos-SP, onde companheiros, familiares, amigos e autoridades prestigiaram o discurso de despedida do presidente agregador Charles Ferreira Dias, o qual empossou o presidente da Paz, Ronaldo dos Santos Alves. 
 
"Quero agradecer à Deus e ao apoio de minha esposa Ana Lúcia, por esse momento especial e pela oportunidade de ter ocupado a função de presidente neste clube maravilhoso, onde pude contar com o incentivo do colégio de presidentes que nos depositou confiança, motivando o nosso trabalho. Essa missão satisfatória só foi única e exclusivamente possível, graças ao apoio dos companheiros desse clube e toda família rotária. Aprendemos que a força do empenho conjunto não conhece limites. Quando trabalhos juntos tudo se torna possível", definiu Charles Dias. 
 
O casal presidente da paz Ronaldo e Ana Paula, fez o pronunciamento de posse agradecendo ao casal agregador pelos exemplos deixados na gestão agregadora e à todos que sempre os apoiaram.  
 
“É com muita alegria e motivação que assumimos as atividades de um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Acreditamos que servir, parte dos projetos e atividades comunitários, o que se torna uma grande oportunidade de atingir o objetivo do nosso Presidente de Rotary Internacional, Sakuji Tanaka, que é a “Paz Através do Servir”. Vamos continuar realizando trabalhos para aqueles que dependem de nós, em especial ao nosso maior projeto que é a Casa da Esperança de Santos, e todas as creches que atuamos em parceria sólida com a prefeitura da cidade. Esperamos continuar agindo com ética e cidadania para beneficiar a todos. O sucesso de nossa atuação é simples, porque ele representa os rotarianos do clube, que são fundamentais para isso. Tenho certeza que nosso conselho trabalhará com afinco, determinação e comprometimento para corresponder a confiança em nós depositada, promovendo a paz mundial com todo nosso empenho, buscando realizações e conquistas em nome do RC Santos" destacou Ronaldo Alves.  
 
O governador Marcos Zanardo fez seu pronunciamento, lembrando a tradição do clube que é o mais antigo do Distrito. 
 
“Parabenizo o casal presidente da paz, que está assumindo a liderança de um clube que foi o primeiro do Distrito 4420, iniciando a nossa história, o que me dá muito orgulho de estar aqui, prestigiando esse momento. Agradeço à minha equipe distrital e a todos os presentes, em especial ao casal Ronaldo e Ana Paula, pela oportunidade de trabalharmos juntos, com o desafio de promover a Paz para todos através do servir”, concluiu o governador Zanardo. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    108

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem