Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse acontece no RC Santos Praia

04/06/2012

RC Santos Praia

No último dia 30 de junho aconteceu a cerimônia de Transmissão e Posse do Rotary Club Santos Praia, nas dependências do Concais – Terminal Marítimo de Passageiros Gisusfredo Santini, em Santos-SP, momento em que o casal presidente agregador Eustázio Alves Pereira Filho e Marinilze empossaram o casal da paz, Adelino Pedro Rodrigues e Celina. 
 
Em seu discurso, Eustázio falou do profundo sentimento que envolve a transmissão e posse, por toda sua gratidão aos que o ajudaram a construir a gestão agregadora, em especial à sua esposa pelo apoio incansável. Ele também definiu a importância de servir em Rotary como membro do clube. 
 
“Quero reafirmar como é bom ser rotariano do RC Santos-Praia. Nossa satisfação e agradecimento ao clube por nos permitir servir em Rotary”, definiu. 
 
A troca de presentes na transmissão e posse aconteceu durante a cerimônia quando foi entregue por Adelino a réplica do sino, mantendo a tradição rotária, um momento de companheirismo numa noite que reservou grandes surpresas com sorteio de prêmios. Na ocasião Eustázio, recebeu a 3ª Safira, das mãos do presidente da Paz Adelino. 
 
Adelino disse estar muito emocionado e reconheceu o trabalho do governador do Distrito 4420 Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laiz, pelos desafios de estar à frente de uma gestão como governador. Agradeceu ao presidente agregador pelo trabalho realizado e disse esperar que sua gestão tenha um perfil bem próximo das atividades que ele realizou. Cumprimentou também o prefeito da Cidade de Santos, João Paulo Tavares Papa, por sua contribuição na administração do município. 
 
“Agradeço muito a todos os companheiros pela indicação e confiança, crença em alguém que nem sempre se conhece de fato. Agradeço de coração à todos que me indicaram e pela importante participação de todas as companheiras, esposas, porque sem elas não seria possível atuar em Rotary.Coloco-me à disposição para que possamos prosseguir com projetos em benefício de todos”, afirmou Adelino. 
 
O prefeito de Santos, ressaltou as virtudes e atuações do presidente eleito Adelino no cenário da política santista e agradeceu à contribuição do Rotary na cidade. “Agradeço ao Rotary em nome de todo cidadão santista, muitos deles que nem sabem o que o Rotary faz pela cidade. Aos rotarianos o meu muito obrigado”. 
 
O governador ressaltou a importância dos trabalhos do clube já desenvolvidos ao longo dos 52 anos de existência e convidou à todos os companheiros presentes a servir motivados pela paz que é um dos maiores objetivos na gestão 2012-2013.  
 
“Faremos um pacto de otimismo para manter o clube unido e continuar sonhando com uma comunidade fantástica, onde possamos levar nossa sabedoria e paz e não impor limites aos nossos sonhos. Vamos agir com otimismo porque temos uma excelente equipe que fará esse sonho se tornar realidade”, concluiu Marcos Zanardo.  
 
Na foto, um aspecto da cerimônia de Transmissão e Posse do RC Santos Praia.


COMENTÁRIOS

 
04/07/2012 - Adelino Pedro Rodrigues - RC Santos Praia

Agradeço pela presença e pela atenção dispensada à cerinmônia de Instalação e Posse.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    595

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem