Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Bertioga comemora 17 anos em Transmissão e Posse

03/06/2012

RC Bertioga

No dia 28 de junho aconteceu a Festiva de Aniversario e cerimônia de Transmissão e Posse do Rotary Club Bertioga, que comemorou 17 anos de fundação, celebrados nas dependências do Hotel 27, em Bertioga-SP, onde ocorrem as reuniões do clube. 
 
Na ocasião comemorativa, o clube se tornou 100% Paul Harris, momento compartilhado com os companheiros do Rotary Club Bertioga Riviera, que transferiu sua reunião para a festiva do RC Bertioga. 
 
O clube contou com as presenças do G.A. área 12 e da intercambista do México e todos prestigiaram a transmissão e posse dos presidentes além do momento da troca do banner da gestão, gesto solene que ocasionou a posse da equipe do clube que vai compor o conselho diretor.  
 
O clube ficou muito satisfeito com as presenças de amigos e companheiros de clubes da região, além das autoridades que marcaram presença, como o prefeito de Bertioga, José Orlandini que elogiou a presença do Rotary na cidade. 
 


COMENTÁRIOS

 
06/07/2012 - mariano - RC Guarujá Ilha de Santo Amaro

parabens ao novo presidente meu amigo Dinarte que Deus te ilumine nessa nova missão.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    619

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem