Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotaract SBC realiza 19ª CODIRC-Distrito 4420

02/06/2012

RC São Bernardo do Campo, Rotaract Club São Bernardo do Campo

O Rotaract São Bernardo do Campo realizou no dia 22 de junho a 19ª CODIRC-Conferência Distrital de Rotaracts-Distrito 4420 em Bertioga-SP, nas dependências do Indaiá Praia Hotel.

O evento realizado de 22 a 24 de junho, teve como clube anfitrião o Rotaract Club de SBC tendo a RDR Ana Carolina Silvestre como referência para todos os jovens que integraram às atividades que seguiram a seguinte programação:

Dia 22.06-sexta-feira
Recepção e Credenciamento
Lanche
Festa a Fantasia:tema Namasté

Dia 23.06-sábado
Café da Manhã
Palestra Motivacional:companheiro Marcelo dos Santos
1ª fase do Concurso Distrital de Projetos
Almoço
Concurso Distrital de Oratória
2ª fase do Concurso Distrital de Projetos
Jantar Festa a Fantasia:tema-Conheça a Si Mesmo,encontre-se com Ganesh,Brahma Shiva, e se envolva com a humanidade para o Karma Surta...

Dia 24.06-domingo
Café da Manhã
Palestra Motivacional com o companheiro César Romão
Premiações e Encerramento
Represe gestão 2011-2012
Pré-Represe gestão 2012-2013

Os jovens fizeram questão de encerrar a gestão 2011-2012 com muita energia e vibração, promovendo um novo despertar para o ideal de servir.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    609

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem