Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Porto outorga títulos Paul Harris e Safira

22/05/2012

RC Santos Porto

Em jantar festivo realizado no último dia 15 de maio, nas dependências do Mendes Hotéis, em Santos-SP, o Rotary Club de Santos-Porto, clube que já possui título de 100% PH desde 2009, realizou a outorga dos Títulos Paul Harris a sete companheiros. 
 
Foram contemplados os companheiros Alexandre Xavier Medeiros, Andriey Augusto Galvão de Souza Storte, Claudio Augusto Leon Pereira, José Carlos Rozete Ramos, Narcisa Ximenes de Resende, Reginaldo Egertt Ishii e Shuzi Massuda, sendo todos homenageados por suas expressivas atuações em Rotary. 
 
Seguindo no clima de homenagens, também mereceram destaque os companheiros Roque Gonçalves França Junior, que recebeu uma Safira e Rosane Rezende de Souza Giuliani, agraciada com duas Safiras, ambos muito emocionados pelo reconhecimento dos companheiros, por suas ações rotarianas. 
 
Nas fotos, registros da noite de homenagens aos companheiros do RC Santos-Porto, em mais uma momento agregador e de grande satisfação para o clube. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    469

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem